quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anonymous promete retirar permanentemente o site do parlamento espanhol da web



Por meio de um post no Facebook, a equipe do Anonymous mostrou seu total apoio aos manifestantes que estão cercando o parlamento espanhol em Madri. Eles já derrubaram o site da Polícia Nacional Espanhola, alegando excesso de violência por parte dos policiais.
O grupo de hackers afirma que só vai reestabelecer o site quando as cenas de brutalidade contra os manifestantes acabarem. Eles estão acompanhando os vídeos ao vivo por meio de livestreams independentes, pois dizem que a imprensa está encobrindo a situação. Durante todo o dia, a equipe tem postado imagens dos manifestantes na Espanha.
O Anonymous já deixou o alerta de que amanhã vai começar um ataque ao site principal do parlamento espanhol, e eles prometeram removê-lo completamente do ar. "Não incluirá só DDoS e hacking assim como Black Fax e bombas de email - removendo efetivamente o Parlamento Espanhol da Internet", diz o aviso.
Hoje (25) milhares de pessoas se concentraram em frente ao parlamento para pedir, entre outras coisas, a renúncia do presidente Mariano Rajoy. Eles estão lutando contra o que chamam de "sequestro da democracia" e os cortes feitos pelo governo.
Anonymous Parlamento Espanhol


Nenhum comentário:

Postar um comentário