Após dois meses com problemas em sua internet móvel, consumidora recebeu recomendação improvável de técnico.
Embora eu sempre tenha vontade de fazer isso quando o sinal 3G do meu
celular desaparece, nunca imaginei que arremessá-lo contra uma parede
era a solução para meus problemas. Ao menos, foi isso o que um
funcionário da Vivo afirmou a uma cliente, conforme o jornal Folha de São Paulo relatou nesta terça-feira.
A estranha recomendação foi feita após uma usuária dos serviços da
operadora — que preferiu não se identificar — pediu ajuda ao atendimento
online da empresa depois de passar meses sofrendo com problemas de
qualidade em relação à internet móvel em seu aparelho. O que ela não
esperava, no entanto, era que a resposta fosse aquela que ela encontrou
no chat.
“Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, dizia o atendente identificado apenas como Pedro.
(Fonte da imagem: Reprodução/Folha de São Paulo)
Diante do ocorrido, a Vivo afirmou ao jornal que sente muito o
ocorrido e que o comportamento de seu funcionário foi um caso isolado, o
qual não corresponde à sua visão de relacionamento com o cliente. Além
disso, ela se comprometeu em trabalhar para que situações como essa não
voltem a se repetir.
Em entrevista à Folha, o diretor-executivo do Procon-SP, Paulo Arthur
Góes, afirmou que a consumidora que recebeu a improvável recomendação
do funcionário pode entrar com uma ação por danos morais.
Fonte: Folha de São Paulo
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